JACAREÍ: Corpo de menina de 13 anos é encontrado enterrado no quintal de casa


O corpo de Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de Maio, foi encontrado enterrado no fundo da casa onde morava, na tarde desta sexta-feira (10), em Jacareí, interior de São Paulo.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai da garota, Sidney Martins, confessou o crime e já foi preso. Ainda segundo a DIG, Sidney disse em depoimento que matou a filha por estrangulamento.

Eduardo de 20 anos e o Pai Sidney Martins.

O irmão da menina, de pré-nome Eduardo, de 20 anos, também foi detido e é suspeito de ajudar o pai a enterrar o corpo da irmã no quintal da residência. A Polícia Civil também suspeita que Geovana tenha sido vítima de abuso sexual e que estaria grávida do pai. A Polícia não descarta que essa hipótese tenha sido a motivação do crime. 

Os investigadores encontraram mensagens de bullying postadas por colegas de escola no celular de Geovana, o que intrigou a polícia.

Desaparecimento 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a menina teria desaparecido na Rua Henrique Pereira Júnior, no bairro Jardim Conquista, na região do Parque Meia Lua, em Jacareí.


O boletim de ocorrência foi aberto no plantão da Delegacia Seccional de Jacareí e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e pela DIG.

Família estava preocupada 

A mãe da garota fez um post em uma rede social em 24 de maio, informando que a filha estava desaparecida desde o dia 20 do mesmo mês.

Na publicação, a mãe também relatou que aguardava os desdobramentos das investigações, pediu que a jovem retorna-se para a casa e clamou para que nenhum boato fosse levado para a Polícia Civil, pois isso poderia atrapalhar as investigações.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.