IBIÚNA: Grávida de 32 anos é assassinada à facadas na frente de residência


Uma jovem grávida foi morta com golpes de faca por um homem na tarde do último domingo (12), no Centro de Ibiúna, Interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia, à vítima, Rafaella Cassimiro, de 32 anos, trabalhava na Casa Santa Rita (Centro de acolhimento de idosos). Ela estava grávida e tinha um filho. Ainda segundo a PM, a jovem foi encontrada morta pelo companheiro, na frente da residência onde morava e apresentava perfurações provocadas por arma branca, na região do peito e na perna.

De acordo com à Polícia Civil, o acusado do crime já foi detido. A Polícia manteve a identidade dele em sigilo para não atrapalhar as investigações que ainda seguem. A Pm ainda não sabe o que motivou o crime.

Nota do Centro de Acolhimento de Idosos

“É com grande pesar que informamos o falecimento de Rafaella Cassimiro grávida assassinada brutalmente, que deixa um filho.

O CMDM Ibiuna, se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que ela conviveram, rendendo homenagens por este conselho.

Estimamos que as forças de seguranças procedam as investigações necessárias para que o autor deste bárbaro crime seja devidamente processado e condenado.”



Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.