Filha de 51 anos mata o próprio pai com golpes de barra de ferro em Guarulhos


Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (28), suspeita de matar o pai com golpes de barra de ferro, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia, Lucilene Yukie Yanagui foi flagrada com o objeto nas mãos por um vizinho que ouviu gritos de socorro vindos do apartamento da família. Ainda segundo a Polícia, vizinhos ao arrombar a porta, disseram ter encontrado Lucilene em cima do corpo do pai, Oscar Yukie Yanagui, de 78 anos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante.

Ao ser questionada sobre a autoria do crime, a filha do idoso afirmou às autoridades que teve "uma briga familiar corriqueira" com a vítima. Vizinhos disseram que antes de abrir a porta, a mulher chegou dizer: "Não adianta, você não vai salvá-lo, ele tem que morrer, a ambulância não vai chegar a tempo".

Luciene ainda declarou ao delegado no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que foi agredida pelo pai a vida inteira. Em uma busca nos registros, a Polícia encontrou um Boletim de Ocorrência feito em 2016 por ela, em que a filha acusava o pai de desferir socos e tentar esganá-la em uma briga por herança. 

Moradores disseram à Polícia ouvir brigas frequentes entre os dois. Oscar morava no prédio havia 20 anos. Já a filha, veio do Japão há 10 anos. O caso foi registrado como homicídio pelo 1° Departamento de Polícia de Guarulhos.



Fotos: Divulgação/Uol.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.