Um motorista de aplicativo foi morto a tiros no último sábado (18), em Diadema, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu na Rua Epitácio Pessoa. O motorista de aplicativo, Ronaldo Andrade, de 47 anos, aguardava pelo filho, Rodrigo Andrade, de 22 anos pega um medicamento na porta de casa, quando foi abordado por dois criminosos a bordo de uma moto.
Ainda segundo a Polícia, após o crime, os criminosos fugiram e nada levaram da vítima. Moradores reclamavam frequentemente para as autoridades sobre a falta de segurança e dos frequentes assaltos na região.
De acordo com familiares, o motorista trabalhava há 3 anos para a Uber. A bordo de um veículo Onix branco, a vítima ainda deu ré no carro para fugir dos criminosos, mas foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen. Ao voltar para o carro, o vídeo presenciou o pai já morto. Vizinhos acionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local minutos depois, constatou o óbito.
Segundo a Polícia, os ladrões abandonaram a moto usada no crime em uma mata, perto do Jardim Pantanal. A Polícia Militar faz buscas na região para encontrar os bandidos que ainda não foram identificados.
Confira às imagens.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.