
Um homem matou a noiva de 29 anos com água fervente enquanto ela dormia, na tarde de segunda-feira (02), no bairro Vila Bela, região do Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o acusado, Denis Magalhães, de 31 anos, teria jogado água fervente dentro do ouvido de Jaqueline Carletto, enquanto ela descansava. Após o crime, ele cometeu suicido.
Ainda segundo a Polícia, os corpos foram encontrados pelo filho da vítima, de 15 anos, que chamou a PM. O corpo de Jaqueline foi encontrado pela Polícia Militar ao lado do corpo de Denis. A casa do casal fica localizada na esquina da Rua Bom Pastor com a Rua Nova Bahia. A Polícia não divulgou como Denis se suicidou.
“Matou minha sobrinha, acabou com a nossa família. Chegou na família como um coitado que não tinha onde morar. Minha sobrinha te deu um teto pra morar, te apresentou uma família digna, e você fez isso com ela", escreveu nas redes sociais Margareth Fenolio, tia da vítima.
Noivos á pouco tempo
Segundo publicações nas redes sociais da própria vítima, Jaqueline Carletto e Denis haviam ficado noivos em 3 de abril deste ano.

Segundo familiares, o rapaz não demostrava ser uma pessoa ruim e mostrava-se bastante amoroso com Jaqueline. Amigos e familiares publicaram mensagens de solidariedade à moça nas redes sociais.
“Que notícia mais triste eu recebi hoje! Você só queria ser feliz né, meu amor. E parecia estar e esse monstro fez isso com você. Não conseguimos acreditar, você não merecia minha linda, é umas das milhares de mulheres por mais um feminicídio", afirmou a madrinha do filho de Jaqueline, Lidiane Carvalho.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como feminicídio, seguido de suicídio, no 49º Distrito Policial de São Mateus. Também foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o IML.
Fotos: Divulgação - Redes Sociais.