SÃO SIMÃO: Professor de música é encontrado morto com marcas de violência dentro de casa


Um professor de música de 45 anos foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta sexta-feira (27), em São Simão, interior de São Paulo. 

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de latrocínio, uma vez que o violino dele e um micro-ondas foram levados. O corpo tinha marcas de violência.

De acordo com a polícia, a vítima é Wesley Eckstein de Camargo. Ele tinha comemorado o aniversário na quarta-feira (25). A última vez que ele foi visto com vida foi na noite de quinta-feira (26), quando foi deixado em casa, por volta das 22h30, por uma colega de trabalho que também é professora.

Wesley dava aulas em São Simão e em Serra Azul (SP). Nesta sexta-feira (27), os colegas estranharam que ele não apareceu para trabalhar e tentaram contato por telefone, mas sem resposta.

Por volta das 12h30, uma professora com quem ele costumava pegar carona para viajar até Serra Azul esteve na casa dele, mas não encontrou ninguém.


À tarde, a diretora da escola de São Simão entrou em contato com a diarista de Wesley e as duas foram até a casa para verificar o que estava acontecendo. Ao abrirem a porta, encontraram o professor caído no quarto de visitas.

Segundo a polícia, ele estava amarrado, tinha panos cobrindo o rosto e uma gravata no pescoço. A polícia suspeita que Wesley tenha sido surpreendido no quintal de casa, porque havia marcas de sangue no local. O quarto dele estava trancado.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP). Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do professor. Até o momento, ninguém foi preso.



Fotos: Divulgação/Redes Sociais/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.