SÃO SEBASTIÃO: Ônibus coletivo desgovernado mata dois motociclistas na SP-55

Peterson Pereira Martins da Silva, de 24 anos, e Gustavo Souza de Lima, de 21 anos

Dois motociclistas morreram atropelados por um ônibus do transporte coletivo, na noite do último domingo (29), em São Sebastião, interior de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do coletivo estava alcoolizado, perdeu o controle e avançou sobre as motos. O condutor foi preso em flagrante.

O Coletivo só parou após cair em uma ribanceira

O acidente aconteceu por volta das 23h na rodovia SP-55 na região do bairro Boracéia. O ônibus seguia na pista, quando perdeu o controle em uma curva, atravessou a pista no sentido contrário e bateu em dois motociclistas. Em seguida, o coletivo ainda caiu na ribanceira.

As motocicletas das vítimas ficaram totalmente destruídas.

Os motociclistas, Peterson Pereira Martins da Silva, de 24 anos, e Gustavo Souza de Lima, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido ao hospital. Os corpos das vítimas só foram reconhecidos na tarde desta segunda-feira (30) por familiares, no IML de Caraguatatuba (SP)

O que diz a Empresa

A empresa SOU São Sebastião informou que o ônibus estava em situação regular, com todas as revisões necessárias. Sobre o motorista, disse que “a eventual responsabilidade do colaborador será apurada” e que colabora com a investigação da polícia. A empresa ainda lamentou a morte das vítimas.

O que fiz a Prefeitura 

A prefeitura informou que acompanha a investigação com a Polícia Civil e que acionou a empresa para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.



Fotos: Divulgação/TV Vanguarda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.