Peterson Pereira Martins da Silva, de 24 anos, e Gustavo Souza de Lima, de 21 anos |
Dois motociclistas morreram atropelados por um ônibus do transporte coletivo, na noite do último domingo (29), em São Sebastião, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do coletivo estava alcoolizado, perdeu o controle e avançou sobre as motos. O condutor foi preso em flagrante.
O acidente aconteceu por volta das 23h na rodovia SP-55 na região do bairro Boracéia. O ônibus seguia na pista, quando perdeu o controle em uma curva, atravessou a pista no sentido contrário e bateu em dois motociclistas. Em seguida, o coletivo ainda caiu na ribanceira.
Os motociclistas, Peterson Pereira Martins da Silva, de 24 anos, e Gustavo Souza de Lima, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido ao hospital. Os corpos das vítimas só foram reconhecidos na tarde desta segunda-feira (30) por familiares, no IML de Caraguatatuba (SP)
O que diz a Empresa
A empresa SOU São Sebastião informou que o ônibus estava em situação regular, com todas as revisões necessárias. Sobre o motorista, disse que “a eventual responsabilidade do colaborador será apurada” e que colabora com a investigação da polícia. A empresa ainda lamentou a morte das vítimas.
O que fiz a Prefeitura
A prefeitura informou que acompanha a investigação com a Polícia Civil e que acionou a empresa para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Fotos: Divulgação/TV Vanguarda.