![]() |
Thais Oliveira de 37 anos era irmã mais velha da família. Ela ainda foi socorrida para um hospital após levar uma facada no pescoço, mas morreu. Foto: Divulgação/Redes Sociais. |
Uma briga entre família terminou em morte na noite deste sábado (30), na Rua Campos do Jordão, no bairro Vila Nova, em São Roque, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia, duas irmãs iniciaram uma discussão dentro da residência onde moravam e uma delas pegou uma faca de cozinha e golpeou a outra no pescoço. O crime aconteceu por volta das 18h.
Ainda segundo a Polícia, a acusada, Renata Cezar Oliveira confessou para a Polícia que matou à facadas a irmã Thais Oliveira de 37 anos, para se defender das agreções durante a discussão.
A mãe delas, que não teve a identidade divulgada, confirmou a versão da filha em depoimento e disse que Thais era bastante agressiva, pois era usuária de drogas.
Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e seguiu até a residência. Thais ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba-SP.
Renata Cezar Oliveira foi presa em flagrante e transferida para a Cadeia Feminina de Votorantim. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Tags
POLÍCIA