RINÇÃO: Após flagra de esposa, policiais entram em fuga e caem com veículo em córrego após suposta traição


Dois policiais militares foram presos e autuados em flagrante por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão, na última segunda-feira (02), em Rinção, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois Policiais estariam com duas mulheres dentro de uma viatura na hora do expediente. A mulher de um dos PMs, teria flagrado o agente com a amante. 

Na tentativa de fugir do flagrante da esposa, os PMs abandonaram as mulheres no local em que estavam e dirigiram em alta velocidade, mas acabaram caindo em uma ribanceira entre os municípios de Rincão e Motuca, interior da Capital.

Após serem resgatados, os agentes informaram que eles teriam tentado evitar uma colisão com outro veículo que seguia no sentido oposto da Vicinal Francisco Malzoni. No entanto, o comando da polícia desconfiou da versão apresentada pelos PMs, já que eles não deveriam estar patrulhando aquela área. 

Durante as investigações, a Polícia descobriu que "os PMs estavam namorando em serviço". Os policiais, que atuam em Rincão-SP, vão responder a um processo exoneratório. Os nomes deles não foram divulgados.


Foto: Divulgação/Tv Oeste.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.