
O Palmeiras levou a melhor no clássico contra a equipe do Santos na tarde deste domingo (29), na Vila Belmiro, em Santos-SP.
A partida custava a liderança isolada da equipe no Campeonato Brasileiro série A. Em um jogo bastante disputado, a equipe do Santos ainda teve um gol anulado.
O lance teve início em falta clara de Léo Batista, que empurrou Zé Rafael pelas costas com as duas mãos. A bola na rede saiu logo após essa intervenção, o que não deixa dúvidas que a arbitragem acertou.

Depois, foi a vez de o VAR avisar Luiz Flávio de Oliveira que Fernandéz fez falta claríssima em Marcos Rocha com um encontrão apenas nas costas de Marcos Rocha. O lance, aliás, poderia ter sido marcado sem o auxílio da tecnologia.
A prova que o Palmeiras não estava nos seus melhores dias foi que Raphael Veiga perdeu o seu primeiro pênalti com essa camisa. A tarde não parecia ser para o time da capital, até que Gustavo Gómez conseguiu desviar para abrir o placar.
O Santos se descontrolou. Prejudicado mais de uma vez neste Brasileirão pela arbitragem, os jogadores não conseguiam mais atuar e só pensavam em reclamar com a arbitragem. Desta vez, no entanto, sem razão.
Com este resultado de 1 x 0 sobre o Santos, o Palmeiras chega à 15 pontos e assume a Liderança, coladinho com o Corinthians que está em segundo lugar, com também 15 pontos. O Corinthians perde apenas no saldo de Gols. Já o Santos, terminou a rodada na nona colocação com 11 pontos.
Corinthians x América-MG
O Corinthians ficou no empate com o América-MG neste domingo (29), pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Estádio Neo Química Arena, em São Paulo, o duelo terminou em 1 a 1.
Aloísio abriu o placar para os visitantes. Mosquito diminuiu para os donos da casa. O resultado tira a liderança do Corinthians. A equipe agora está na segunda colocação, com 15 pontos.
Tags
ESPORTE