Três vítimas procuraram o Departamento Estadual de Combate ao Crime Organizado (Deic) para prestar queixa contra o falso entregador, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, acusado de matar à tiros o jovem Renan Silva Loureiro, de 21 anos, durante tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (25 de Abril), no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo a Polícia, as novas vítimas dizem ter reconhecido Axcel através das imagens de sua prisão pela morte do jovem Renan. Elas devem ir até o prédio do Deic para prestar depoimento e fazer reconhecimento pessoal do acusado.
Acxel Gabriel se entregou à polícia na última semana e confessou ter matado Renan na frente da namorada enquanto ambos voltavam para casa.
O rapaz havia sido identificado pelos policiais como o falso entregador de aplicativo de delivery e autor de vários roubos na região do bairro Jabaquara, na Zona Sul da Capital Paulista, onde Renan foi morto durante abordagem em assalto. Ele vai responder na Justiça por latrocínio, o roubo seguido de morte.
Acxel foi preso após intensa operação policial durante toda a semana. Mais de 100 policiais foram mobilizados na busca por ele.
Ele está detido na carceragem do Deic. A Justiça confirmou a prisão temporária por 30 dias após uma audiência de custódia.
Tags
POLÍCIA