O homem que jogou o carro contra o veículo em que estava a ex-mulher com às três filhas e o atual namorado dela, na última sexta-feira (15), na Zona Leste, foi preso no início da noite desta terça-feira (19), em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o Motoboy, Marcos da Silva Correia ainda usou uma barra de ferro para agredir a ex-companheira antes de fugir. Vídeos de câmeras de segurança gravaram o crime.
Antes do atropelamento, a empresária tinha ido à delegacia para pedir medida protetiva por conta das ameaças do ex-marido, que não aceitava o novo namorado dela e nem o relacionamento dele com seus filhos.
A Justiça concedeu no sábado (16) a medida protetiva em favor da mulher contra o agressor, que está proibido de se aproximar a menos de 200 metros de distância da vítima.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e tentativa de feminicídio.
Uma das filhas da vítima, de 8 anos, também ficou ferida na colisão. Ela passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura no fêmur.
Confira as imagens do exato momento que o acusado joga o veículo contra as vítimas: