De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito confessou ter matado a vítima e já está preso. O crime aconteceu por volta das 04:30 da manhã na casa onde a vítima morava juntamente com a irmã mais nova.
A irmã de Thalita contou que estava na residência quando ouviu a vítima gritando por socorro. No momento em que ela estava indo até o quarto da irmã, visualizou um homem saindo do cômodo e fugindo. Já no quarto, a mulher encontrou a irmã esfaqueada na barriga, braço e rosto.
Thalita foi socorrida às pressas para a UPA de São Pedro e depois encaminhada para um hospital de Piracicaba (SP). Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu.
O indivíduo acusado de cometer o crime foi preso em Piracicaba (SP) pela Polícia Militar e encaminhado ao Distrito Policial de São Pedro. Ele estava escondido no bairro Vila Rezende. Ele foi identificado logo após cometer o crime e já tinha passagens pela polícia. A irmã da vítima disse que ele já tinha sido visto pelo bairro, mas que Thalita nunca teve um relacionamento com o indivíduo.
A irmã da vítima disse ainda que Thalita contou para ela no momento em que foi socorrida que havia sido vítima de uma tentativa de estupro. Há possibilidades de Thalita estar grávida, apontou a ficha médica.
A informação foi registrada no Boletim de Ocorrência do caso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação - Polícia Civil - Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA