POLÍCIA: Menino mata irmão acidentalmente com tiro de espingarda

Gabriel Gustavo Brito, de 15 anos, foi atingido com o disparo na cabeça. Foto: Divulgação - Redes Sociais.
O garoto Gabriel Gustavo Brito, de 15 anos, morreu nesta quarta-feira (06), após ser baleado na cabeça pelo próprio irmão de 12 anos, durante uma brincadeira com uma espingarda, na cidade de Pedro de Toledo, interior de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente mais novo, sem saber que a arma estava carregada, apontou e realizou o disparo acidentalmente.

A Polícia colheu imagens de câmeras de segurança, em estabelecimentos próximos à residência da família, para tentar obter detalhes dos últimos passos dos meninos antes do ocorrido. 

A mãe dos garotos já prestou depoimento e disse que não estava em casa no momento em que o acidente aconteceu. E que soube por uma vizinha que o filho havia atirado no irmão mais velho.

O jovem chegou a ser socorrido com urgência a uma unidade de pronto atendimento (UBS), mas não resistiu aos ferimentos. O prefeito de Pedro de Toledo, Eleazar Muniz, lamentou pelas redes sociais, a morte do garoto. 

"Muito triste a notícia do incidente desastroso ocorrido entre dois irmãos, que resultou no falecimento desse adolescente em nossa cidade. Que o amor de Deus possa confortar e abraçar seus familiares e todos que estão sentindo sua falta", contou.

A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para esclarecer os fatos. A arma do crime foi apreendida.


Foto: Divulgação - Redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.