LITORAL: Membro do PCC é morto à tiros em frente a Fórum de Praia Grande

Segundo a Polícia, Kelvin era integrante do PCC.
Kelvin Damasceno, de 30 anos, foi assassinado a tiros na Rua Valter José Alves, ao lado do Fórum, na tarde de segunda-feira (04), em Praia Grande, Litoral de São Paulo.

Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao local logo após os disparos terem sido ouvidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizadas e constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.

De acordo com a Polícia, Kelvin foi arrancado a força de dentro do veículo pelos os assassinos e executado. Após o crime, os autores fugiram em destino ignorado.

Kelvin teve seu veículo parado por um grupo armado no meio da via. Em seguida, os criminosos retiraram o homem de dentro do automóvel e o alvejaram a sangue frio.
Por meio das redes sociais, testemunhas afirmaram que a vítima teve seu veículo parado por um grupo armado no meio da via. Em seguida, os criminosos retiraram o homem de dentro do automóvel e o alvejaram a sangue frio, antes de fugir.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigações apontam que kelvin era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), e tudo indica que a morte dele tenha sido um acerto de contas.

A Polícia Civil espera identificar os autores deste crime, que até o momento, não há nenhuma pista.


Fotos: Divulgação - Diário do Litoral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.