![]() |
Larissa era moradora da cidade de Praia Grande, na região da baixada santista. Segundo a Polícia, ela trabalhava como garota de programa. |
Um corpo carbonizado de uma mulher foi encontrada no interior de uma residência, na noite de Sábado (09), no bairro Perequê, em Ilhabela, Litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, um individuo foi flagrado deixando o imóvel instantes antes do incêndio se iniciar na residência.
O caso ocorreu por volta das 22h30 e os vizinhos da residência localizada a rua José Dias Barbosa, perceberam as chamas no imóvel e acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros.
Após conter o fogo, os Bombeiros encontraram a vítima, Larissa dos Santos Correia, de 23 anos, em um quarto e acionaram a Polícia.
Os peritos informaram, que o corpo encontrado sob a cama, estava com um pano amarrado na boca. O Instituto Médico Legal (IML), após exames, apontaram que a vítima teria sido asfixiada, morrendo antes do incêndio na residência.
![]() |
O corpo encontrado sob a cama, estava com um pano amarrado na boca. |
Larissa era moradora da cidade de Praia Grande, na região da baixada santista. As investigações também revelaram que ela tem conta em sites de prostituição e que talvez ela estava em Ilhabela para serviços relacionados a prostituição.
Ainda segundo a Polícia, imagens do circuito de câmera do monitoramento de uma residência próxima ao local, filmaram um homem entrando no imóvel e deixando a casa pouco antes do incêndio. A Polícia procura pistas para poder identificar e prender o acusado.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
POLÍCIA