Foram enterrados na manhã desta quarta-feira (27), os corpos do filho e dos pais idosos, assassinados em Guapiaçu, no interior de São Paulo.
De acordo com Polícia, o caso aconteceu na última segunda-feira (25), no Jardim Alvorada. Ainda segundo a PM, o filho do casal, identificado como Odair José Splendori, de 47 anos, matou á facadas a mãe Emília Splendori, de 82 anos, e o pai Armando Splendori, de 84 anos, após uma discussão familiar.
Crime bárbaro
Segundo a PM, Odair era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico, além de possuir passagem criminal por homicídio. Segundo vizinhos, o casal de idosos era muito conhecido na cidade. Odair teria começado uma discussão com a mãe Emília, quando derrepente pegou uma faca e golpeou a idosa com várias facadas.
O pai, Armando, tentou conter o filho, mas também foi golpeado no peito. Após cometer o crime, Odair fugiu para uma outra casa, onde tentou esfaquear um policial.
Para se defender, o PM acabou atirando contra o autor, que acabou morrendo no local. A idosa infelizmente morreu na hora. Já o idoso ainda foi socorrido para o Hospital de Base, passou por cirurgia, mas infelizmente também não resistiu.
Duas facas foram apreendidas. Os corpos foram enterrados às 10h desta quarta-feira no cemitério de Guapiaçu. O caso foi registrado como duplo homicídio na Delegacia Geral daquela cidade.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA