Veículo Gol que era conduzido por Priscila ficou totalmente destruído | Foto: Hélder Almeida/Fotógrafo. |
A enfermeira Paulista, Priscila Cordeiro Santana Lopes, de 36 anos, morreu na noite deste domingo (24), após o carro que conduzia cair em um barranco, na rodovia MG-438, que liga ás cidades de Ibiraci a Peixoto, em Minas Gerais.
Segundo informações de familiares, Priscila morava em Franca, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por um lavrador que passava pelo local e viu o veículo no barranco de aproximadamente seis metros de altura.
"Não era possível ver o veículo pela rodovia. Foi muita sorte o lavrador ter visto o carro, pois seria difícil encontrar", disse a Polícia.
No interior do carro, os militares encontraram o corpo da enfermeira, já sem vida. A suspeita dos policiais é que o acidente aconteceu durante o sábado (23).
A Perícia de Passos (MG) foi até o local e realizou os trabalhos para verificar as causas do acidente. O carro foi guinchado e levado para o pátio do Detran em Ibiraci.
O corpo de Priscila foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos e deverá ser velado e sepultado em França-SP, mas ainda não há definições de local e horário.
Fotos: Divulgação/Portal Cartão De Visita.
Fotos: Divulgação/Portal Cartão De Visita.
Tags
TRÂNSITO