A Polícia identificou o motoqueiro que atirou e matou o jovem, Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante tentativa de assalto na noite de segunda-feira (25), no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.
Segundo a Polícia, o acusado, Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, é morador de uma comunidade em Americanópolis, na Zona Sul da Capital.
Ele ainda está foragido e Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) fazem uma Mega operação durante a noite desta quarta-feira (27), na região para tentar prender o criminoso.
A Polícia foi até a casa do acusado, em Americanópolis, na Zona Sul da Capital, e apreendeu uma mochila de entrega, uma jaqueta e arma que segundo a Polícia, pode ter sido usada no crime. Acxel Gabriel não foi encontrado na residência e ainda continua foragido. A moto que ele utilizou no assalto também não foi encontrada.
Entenda o caso

O crime aconteceu na Rua Frei Farto, no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. O jovem Renan estava levando a namorada para casa de parentes, quando foi abordado pelo o motoqueiro, que estava disfarçado de entregador de comidas.
Renan reagiu a abordagem do criminoso e foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, a queima roupa. O assaltante, que ainda levou o celular da namorada de Renan, fugiu após o crime.
O padrasto e a Mãe da vítima ficaram desolados quando souberam da morte do jovem. Nas redes sociais, amigos postaram mensagens de despedida e conforto ao jovem.
Fotos: Divulgação/Polícia.
Fotos: Divulgação/Polícia.