A jornalista Paulista Juliana de Freitas Alves Krucinski, de 41 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido, o empresário Reges Amauri Krucinski, de 43 anos.
Segundo informações de familiares, o crime aconteceu na última sexta-feira (31), durante as comemorações de réveillon, na cidade de Porto Seguro, no Estado da Bahia. De acordo com a Polícia, Juliana foi morta com três tiros, dois atingiram a cabeça e um no tórax.
Ainda segundo familiares, protocolos estão sendo realizados para fazer o translado do corpo para São Bernardo do Campo-SP, cidade natal de Juliana, onde ela deverá ser sepultada.
O empresário confessou o crime e foi detido em flagrante. Ainda segundo a PM, a jornalista foi morta pelo marido enquanto estava na piscina da casa. O feminicídio foi presenciado pela filha, de 10 anos, e uma babá, que informou em depoimento que "o marido de Juliana ainda disparou a arma no quarto antes de descer até a piscina e disparar contra a esposa". Segundo a Família, o casal tinha alugado a casa e pretendia se mudar para a cidade baiana para montar um negócio (uma pousada).
A Polícia localizou na casa uma pistola 380, um revólver 357, uma espingarda 12 e mais de 160 munições de diferentes calibres. Tudo foi apreendido, O empresário é praticante de tiro esportivo e possuía armas registradas. Após ser preso, o agressor teve um surto na sede da Polícia Civil de Porto Seguro e bateu a cabeça várias vezes contra as grades e precisou ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Foto: Divulgação/Porto Seguro News.
Tags
CIDADES DO ABCD