POLÍCIA: Secretário de Segurança de São José dos Pinhais é morto a tiros durante tentativa de assalto

Ricardo estava viajando de moto para a capital
paulista para renovar o visto americano

O Secretário de Segurança de São José dos Pinhais, Ricardo Tadeu Kusch, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (06), depois de ser baleado ao sofrer uma tentativa de assalto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

De acordo com a Polícia, ele estava viajando de moto para a capital paulista para renovar o visto americano quando aconteceu a situação. Ainda segundo a PM, a vítima foi abordada por dois suspeitos na altura da Ponte Edson de Godoy Bueno. Os criminosos queriam levar a moto do secretário. Não se sabe se o Secretário reagiu ao assalto.

Ricardo levou quatro tiros no peito, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu. Ele também era guarda municipal de carreira em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A arma dele foi levada pelo os criminosos.
Por meio de nota, a Prefeitura de São José dos Pinhais lamentou a morte do secretário e prestou solidariedade à família e aos amigos da vítima. A PM de São Paulo registrou a ocorrência como latrocínio - roubo seguido de morte. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de Kusch foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de São Paulo e deve ser encaminhado à cidade paranaense ainda nesta segunda-feira (07). A prefeitura informou que o velório deve ocorrer pela tarde, no Ginásio Ney Braga. Fotos: Repórter Léo Silva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.