POLÍCIA: Proprietário de espetaria é assassinado à tiros

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (28), no Jardim Itatiaia, em Campinas, São Paulo.

Maryel foi atingido por pelo menos treze disparos

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 12h00 na Rua Jangadeiro. Ainda segundo a Polícia, a vítima de pré-nome Maryel, era proprietário de uma Espetaria. Segundo populares, Maryel estava trabalhando no estabelecimento quando homens com armas de grosso calibre chegaram e efetuaram cerca de treze disparos contra a vítima. Maryel morreu no local. Após o crime, os criminosos fugiram em destino ignorado.

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas. As Polícias Civil e Militar compareceram também compareceram no local, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A perícia foi realizada e foi encontrado no local cerca de 13 cápsulas de calibre 380.

VÍTIMA ERA BASTANTE QUERIDA

Maryel era muito conhecido no bairro e em toda aquela região. Conhecido por ser um rapaz muito trabalhador, que inclusive já teve outros comércios, era casado e deixa duas filhas pequenas.

Alguns amigos postaram nas redes sociais mensagens de pesar. O corpo será sepultado às 08h desta quarta-feira (30), no Cemitério das Acácias, em Campinas.

A Polícia Civil investiga o caso para poder identificar os autores e a motivação deste crime.




Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.