Uma mulher foi encontrada morta dentro de um cesto em um matagal na manhã da última quarta-feira (30), em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o corpo de Beatriz Uelida, de 24 anos, foi encontrado nu e esquartejado dentro do cesto, em um terreno localizado as margens da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães. A perícia foi acionada e o Corpo foi reconhecido pela irmã da vítima.
Ainda segundo a Polícia, o cesto tinhas marcas, indicando que foi amarrado. Um carrinho foi localizado próximo ao local do crime, com cordas, para desovar o corpo. O local é uma área de descarte de lixo, de difícil acesso, ao lado de uma propriedade rural.
De acordo com familiares, Beatriz estava desaparecida desde o último domingo (27 de Março). O corpo da vítima tinhas marcas de perfuração provocada por arma branca no pescoço e várias escoriações pelo o corpo. Também há possibilidades que ela tenha sido violentada sexualmente antes do crime. Segundo a PM, Beatriz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia espera visualizar imagens de câmeras do circuito interno câmeras de propriedades ao redor do local, para tentar identificar a autoria e motivação deste crime.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
POLÍCIA