CAJAMAR: Motorista de aplicativo e passageira são encontrados mortos

O motorista de aplicativo Alex e a passageira Zenilde, estavam desaparecidos desde
a última quinta-feira (24)

A Polícia localizou na manhã desta segunda-feira (28), os corpos do motorista de aplicativo Alex Fagundes Costa, de 34 anos e da passageira dele, Zenilde Silva Santos, de 63 anos, em Cajamar, região metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da PM, o motorista de aplicativo Alex e a passageira Zenilde, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (24). Ainda segundo a Polícia, os dois levaram vários tiros de revólver, sendo que Alex foi baleado pelas costas e Zenilde também tinha marcas de coronhadas no rosto.

De acordo com familiares, Alex era casado e deixa três filhos. Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo há cinco anos. Morador de Interlagos, Alex teria avisado a esposa por via mensagem de aplicativo, que tinha aceitado uma corrida fora do aplicativo para Jundiaí. A corrida era pra levar a idosa Zenilde. Após isso, Carol esposa da vítima, começou a receber algumas mensagens de forma que não demonstrava ser do marido. "Desconfiei que não era ele. Fiquei desesperada", contou Carol.

Os corpos foram encontrados a beira de uma estrada, próximos a sítios e fazendas.

No dia seguinte (25), o veículo de Alex, modelo HB20 cor preto, foi encontrado no Jardim São Camilo, em Jundiaí-SP. O veículo estava todo sujo de poeira, com uma bolsa feminina e documentos da idosa Zenilde, que também estava desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que o crime não tenha sido um latrocínio e nem tenha a participação da quadrilha do PIX. Para a Polícia, o principal alvo era Zenilde.



Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.