BARRA FUNDA: Mulher de 46 anos morre eletrocutada após encostar em poste de iluminação pública


Uma mulher de 46 anos morreu eletrocutada após encostar em um poste de iluminação pública próximo a um ponto de ônibus na tarde da última quinta-feira (03), na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia, a vitima, Fernanda Guimarães estava na parada de ônibus do canteiro central da avenida Marquês de São Vicente, em frente ao Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, por volta das 18h30, quando encostou em um poste de iluminação e sofreu a descarga elétrica. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares passavam pela via quando viram a mulher agarrada ao gradil e um poste metálico de iluminação. Ao se aproximarem, já constataram que Fernanda estava morta.

Fernanda voltava para casa para comemorar seu aniversário com a família, após ter passado a tarde com amigas que moram na região. Segundo o marido, Carlos Eduardo dos Santos, ela sempre costumava pegar ônibus na avenida. "Ela saiu e nunca mais voltou", disse. O casal mora com a família próximo ao pico do Jaraguá, na Zona Oeste, e vive de reciclagem. Além do marido, Fernanda deixou três filhos e cinco netos. O caso está sendo ​investigado pelo 7º Distrito Policial, na Lapa. Fotos: Repórter Léo Silva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.